No cenário televisivo português, Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa a ex-concorrente do Big Brother Catarina Miranda, para uma conversa reveladora. A ribatejana, conhecida pela sua autenticidade, abordou a sua inesperada saída do reality show e as repercussões da fama súbita.

Goucha perguntou sobre a questão da fama, ao que Miranda respondeu que é aborada na rua e procurada pela imprensa: “Sim, é normal. Agora as pessoas abordam-te todas na rua, querem entrar a fotografias, a imprensa procura muito, mas também só digo mesmo aquilo que eu quero, porque eu já aprendi a lidar com eles e até acho que já fiz alguns amigos na imprensa, o que é sempre bom.”

A conversa tomou um rumo pessoal quando Miranda falou sobre a sua expulsão do programa dizendo que a produção decidiu e que aceita a expulsão. Disse que não seria por protestar que iria alterar isso, e acrescentou "eu quando fui para o concessionário, houve muitas pessoas que perguntaram, ai, ela saiu com uma cara diferente, prometeram-lhe alguma coisa. E eu disse, não, ninguém me prometeu nada, só que eu passava…"

Miranda esclareceu ainda "não prometeram nada. Não é óbvio, não prometeram nada. O BIG deu a opinião dele sobre o meu propósito, deu-me a opinião dele sobre mim. Quando concorrente, explicou-me aquilo que toda a gente ouviu, que consoante o programa que estava a ser feito, e o reality show que estava a ser feito, que não dava para eu ficar, eu percebi, e sou a sua beira da vida comigo própria, como já o disse, e pensei, ok, pronto, fui expulsa, fui expulsa, a vida é lá para a frente." 

Diz que entendeu e aceitou, pensando na vida que a aguardava cá fora, longe de imaginar que seria esta loucura.
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário