Cláudio Ramos deixou a SIC para juntar-se à TVI em 2020, emergindo como uma das principais figuras da televisão no país depois de ter estado ao lado de Cristina Ferreira. 

Durante uma entrevista reveladora com Sofia Vasconcelos no podcast “100 Purpurinas” da Mega Hits, Ramos refletiu sobre sua transição:"Na minha primeira oportunidade para sair, eu saí, na boa com toda a gente. Eu não me zanguei com ninguém." Diz que simplesmente informou o diretor de que tinha uma proposta melhor e que era hora de seguir em frente, e que a sua experiência na SIC foi enriquecedora.

Ramos expressou certa melancolia ao discutir a falta de fé dos diretores da SIC no seu potencial para além do comentário social, afirmando que nenhum deles acreditava nele para fazer aquilo que ele queria fazer, que era apresentar manhãs.

Cláudio Ramos reconheceu o papel crucial de Nuno Santos na mudança para a TVI e destacou como a iniciativa de Nuno Santos o tirou da posição de "vizinho de Cristina Ferreira" na SIC e o levou para a TVI como uma figura inesperada, criando assim uma combinação estratégica vantajosa.

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário