Cristina Ferreira, a rainha das manhãs da SIC, queixou-se esta segunda-feira, dia 13 de Maio, durante o seu programa do tamanho do peito que tem, afirmando que tem “mamas pequeninas.”

 No programa da manhã da SIC a conversa baseou-se em rezas e promessas, numa altura em que decorrem as celebrações de Fátima. No entanto, a certa altura a conversa virou para o peito das mulheres, e Cristina Ferreira afirmou:
“Então não é que na minha família toda a gente tem as mamas grandes e eu fui a única com as mamas pequeninas?“ 
A apresentadora acrescentou que do lado da mãe e do pai “é toda a gente com umas mamas a sério, assim mesmo grandes,” e revelou que alguns familiares, incluindo a sua mãe, chegaram a consideraram fazer redução mamária.

A antiga companheira televisiva de Manuel Luís Goucha concluiu que pelo sofrimento que a mãe teve pelo peito grande, “rezou, rezou, rezou que era para a filha ter mamas pequeninas.” Para Cristina Ferreira, a mãe rezou demais.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

1 comments:

  1. https://2.bp.blogspot.com/-d-ZlL4bONl4/UYl-SGf6FkI/AAAAAAAAJCE/WodYuWhK7k8/s000/27.gif

    ResponderEliminar