A apresentadora do talent show da TVI 'A Tua Cara Não me é Estranha' Maria Cerqueira Gomes e Rita Pereira, que faz parte do jurado do programa, mostraram recentemente respeito uma pela outra em esclarecimento a uma 'zanga' que tiveram na última gala do programa.

Através das redes sociais, Maria publicou uma fotografia a agradecer o desempenho de Rita na última gala, e mais tarde a atriz respondeu com uma fotografia de agradecimento sua, demonstrando assim que ambas continuam a dar-se bem.

Isto, depois de na última gala do talent show da estação de Queluz de Baixo ambas terem protagonizado um momento constrangedor, com Rita Pereira a dizer que gostava da "cara de pânico" de da apresentadora, e com esta a responder que estava "super descontraída."

Note-se que, segundo uma fonte, Rita tinha já causado mau estar nos bastidores do programa, possivelmente por querer ter sido ela a apresenta-lo. Chegámos também a ver a atriz a irritar-se em direto.
Maria Cerqueira Gomes e Rita Pereira juntas
(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário