Cristina Ferreira revelou através do seu blogue oficial, Daily Cristina, que a TVI já tinha, há 5 anos atrás, recusado dar-lhe o seu próprio programa, que atualmente ajuda a SIC a manter al liderança de audiências, enquanto a TVI luta com resultados que não via desde 1999.

Segundo o que a apresentadora escreveu no seu blogue, tinha apresentado um projeto chamado 'Cristina CoMvida' à estação de Queluz de Baixo juntamente com o realizador João Patrício, mas este foi recusado.

Este programa, apesar de ter um nome diferente, era essencialmente o formato que a apresentadora de 41 anos lidera agora na SIC, chamado 'O Programa da Cristina'.

Na sua publicação lê-se:
"Talvez já tivesse escrito estas linhas no dia em que alinhei um programa de sonho, há 4 anos, que se chamava Cristina coMvida. Era o Programa da Cristina. Só nos enganámos na morada, João Patrício. O endereço estava errado, mas o "sonho" estava destinado. A casa é como imaginámos. "
Apesar de a TVI ter recusado a sua ideia, a estação de Paço de Arcos acolheu-a. Note-se também que Cristina já tinha revelado que ao trabalhar com Manuel Luís Goucha tinha de se "sujeitar também àquilo que ele queria."

Capa de Cristina coMvida
(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário