Cristina Ferreira revelou através do seu blogue oficial, Daily Cristina, que a TVI já tinha, há 5 anos atrás, recusado dar-lhe o seu próprio programa, que atualmente ajuda a SIC a manter al liderança de audiências, enquanto a TVI luta com resultados que não via desde 1999.

Segundo o que a apresentadora escreveu no seu blogue, tinha apresentado um projeto chamado 'Cristina CoMvida' à estação de Queluz de Baixo juntamente com o realizador João Patrício, mas este foi recusado.

Este programa, apesar de ter um nome diferente, era essencialmente o formato que a apresentadora de 41 anos lidera agora na SIC, chamado 'O Programa da Cristina'.

Na sua publicação lê-se:
"Talvez já tivesse escrito estas linhas no dia em que alinhei um programa de sonho, há 4 anos, que se chamava Cristina coMvida. Era o Programa da Cristina. Só nos enganámos na morada, João Patrício. O endereço estava errado, mas o "sonho" estava destinado. A casa é como imaginámos. "
Apesar de a TVI ter recusado a sua ideia, a estação de Paço de Arcos acolheu-a. Note-se também que Cristina já tinha revelado que ao trabalhar com Manuel Luís Goucha tinha de se "sujeitar também àquilo que ele queria."

Capa de Cristina coMvida
(Carregue para aumentar)



Autor: author Tiago Palha

Siga-nos nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário