A revista TV Mais tem em destaque esta semana a "operação secreta" que acabou por levar Cristina Ferreira para a SIC e que deu um forte golpe às audiências da TVI.

Segundo a revista tudo começou com o CEO do Grupo Impresa, a que a SIC pertence, Francisco Balsemão. Este terá através de contactos mútuos chegado a Cristina Ferreira. De seguida foi apoiado por Daniel Oliveira.

Daniel, o apresentador do 'Alta Definição' era já o diretor geral de entretenimento na empresa, e este manteve contacto com Cristina Ferreira sem mais ninguém saber. Uma fonte da revista afirmou:
“Acabou por ser fácil: A Cristina mostrava um certo desconforto em relação à TVI. Aliás, a ideia de ‘O Programa da Cristina’ já tinha sido apresentada por ela ao canal de Queluz de Baixo, que a rejeitou."
 Depois disto, Cristina Ferreira terá apenas acabado de cumprir o seu contrato com a estação de Queluz de Baixo, para mais tarde mudar para a SIC - onde agora lidera em audiências.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário