A apresentadora do programa das manhãs da SIC, Cristina Ferreira, foi entrevista pela revista Caras e acabou por afirmar que foi ela que construiu o programa das manhãs da TVI, o 'Você na TV!'.

Na entrevista a apresentadora começou por afirmar que o 'Você na TV!' já não é dela, mas acrescentou que o programa foi criada graças a muitas das suas ideias. A ex-companheira televisiva de Goucha afirmou:
"Fui eu que o construí. Muitas das ideias foram minhas e agradeço ao Manel, porque alinhava em tudo o que eu dizia. E isso foi uma ajuda importantíssima para me destacar enquanto comunicadora, porque ele me deixou ser Cristina."
A 'rainha das manhãs' acrescentou, no entanto, que mantém boas relações com Manuel Luís Goucha, acrescentando que juntos cresceram muito e que sempre que ele fala dela é "com o carinho." Recorde-se que no mês passado Goucha defendeu que não havia guerra entre si e a Cristina.


(Carregue para aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

1 comments: