Grande parte das modelos portuguesas não tem o devido reconhecimento na imprensa cor-de-rosa, mas faz furor nas redes sociais. É este o caso de Joana Garcês, a enfermeira madeirense que gosta de usar biquínis redúzios e exibir o corpo.

Joana Garcês é certamente uma das beldades portuguesas a seguir nas redes sociais, pois partilha regularmente imagens fantásticas em que por vezes se vê um pouco a mais e merecem toda a atenção dos cibernautas. Joana tem 28 anos, e trocou a ilha da Madeira por Lisboa em 2017.

A modelo portuguesa combina o seu trabalho como enfermeira com o de relações públicas na discoteca Lust in Rio. Para Joana Garcês, as mulheres madeirenses são mais giras e uma paixão é ir ao ginásio. Confessou em entrevistas trocar a Madeira, que tem uma natureza incrível, pela cidade por ter mais oportunidades para o seu futuro, e sente-se realizada profissionalmente.

Joana usa biquínis reduzidos para bronzear tudo


Para a enfermeira as mulheres madeirenses são mais giras “até porque são mais simpáticas,” o que para si faz toda a diferença no que toca a comparações de beleza. A madeirense admitiu também que usa biquínis reduzidos para bronzear tudo o que consegue no seu corpo.

O seu corpo incrível vem, admite, de uma alimentação equilibrada apesar de comer de tudo um pouco. Pratica também exercício todos os dias, incluindo fim de semana, e jogou basquetebol durante sete anos. Apesar da excelência física, Joana apenas simpatiza com o FC Porto, e prefere ver jogos da Seleção Nacional.

A madeirense afirma que os homens gostam mais da sua simpatia e simplicidade nela, e que ela gosta de um homem carinhoso e simples. Pelas redes sociais as fotos sensuais de Joana Garcês destacam-se, em parte, pelas mamas grandes que tem.

São naturais, afirma a madeirense: apesar de revelar que questionam se fez uma mamoplastia de aumento – uma cirurgia que aumenta o tamanho das maminhas – algo que diz não ter feito, e que a observação a incomoda.

Joana Garcês foi capa da Revista R


A modelo Joana Garcês deu muito que falar em 2017, quando foi capa da Revista R. Terá sido por essa altura que a sua popularidade disparou também nas redes sociais, onde conta agora com mais de 32,000 seguidores.

Estes seguidores, diz a enfermeira e modelo, gostam mais de fotografias que mostrem os seus olhos, e não as que mostram as mamas ou o rabo. Este corpo que tem é mantido por no tempo livre gostar de ir ao ginásio, o que lhe melhora a autoestima e confiança.

Além da sessão fotográfica para a Revista R e para outras campanhas publicitárias, Joana Garcês já participou no videoclipe de um cantor madeirense. A sua foto preferida nas redes sociais é, de qualquer modo, uma em que está no Lust In Rio porque transmite no seu sorriso “toda a felicidade e orgulho que sinto em mim por ter conquistado tudo o que queria em Lisboa e num curto espaço de tempo.”

Elogios são comuns


Joana revelou também que mensagens com elogios são comuns, vindos até de homens que dizem que é a enfermeira dos seus sonhos. A reagirem às suas fotografias nas redes sociais, os seus amigos elogiam o seu trabalho.

Namorado não tem há algum tempo, mas de certeza que com as fotos sexy que publica pretendentes não faltam. Tal é a sua popularidade nas redes sociais que depois de acordar espreita logo o Instagram, tal como faz mesmo antes de adormecer.

Fotos sensuais de Joana Garcês


Não é certo se Joana Garcês continua a trabalhar ativamente como modelo, ou se está apenas dedicada à sua carreira enquanto enfermeira e relações públicas. De qualquer modo, a madeirense já publicou dezenas de fotos sensuais a exibir as curvas que dão que falar entre os seus seguidores.

Veja as melhores fotos de Joana na galeria abaixo.

Joana Garces decote
(Carregue para aumentar)
biquini

mama de lad rabo
Joana sensual
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário