A apresentadora de televisão de 27 anos Sara Cecília fez manchetes quando foi anunciado que ia fazer a ponte entre o “CC All Stars” que começou a apresentar em 2017, e o Curto Circuito. Entrou para o programa ao lado de Joana Miranda e Maria Dominguez.

A apresentadora, natural de Aveiro e apoiante do FC Porto, veio mais tarde fazer manchetes por deixar este mesmo programa, anunciando nas redes sociais que para si estava na altura de se dedicar a atividade que a fez mudar-se para Lisboa, o teatro.

Nas redes sociais a atriz, modelo e apresentadora revelou que no último episódio do Curto Circuito em que esteve, a 30 de Dezembro, teve "possivelmente os 45 minutos mais emotivos da minha vida em televisão e os mais bonitos que tive por lá.” Na altura, Sara Cecília acrescentou que não tinha palavras para descrever os programas que teve, e agradeceu aos seus fãs o apoio que teve no programa da SIC Radical.

Sara acrescentou:
“Vou ter saudades mas chegou a altura de voar por outros caminhos e dedicar-me aquilo que me fez vir viver para Lisboa há 10 anos [o teatro].... Vão ter sempre um lugar especial no meu coração, que sai triste por este ciclo se fechar, mas cheio de carinho.”
A entrada de Sara Cecília para a SIC Radical, note-se, foi feita na série web criada pela estação ‘Aposta Que Amas’. Na altura Sara tinha 25 anos, e a sua carreira enquanto apresentadora estava a começar.

Modelo, apresentadora, e atriz


Há poucas beldades portuguesas com o currículo de Sara Cecília. Além de ter sido apresentadora na SIC Radical, Sara é ainda modelo com participações em várias campanhas, mas continua a dedicar-se a uma paixão ainda maior: a de ser atriz de teatro.

A famosa portuguesa foi formada pela Escola Profissional de Teatro de Cascais, no Curso de Artes do Espetáculo e Interpretação. Ao longo da sua carreira enquanto atriz representou várias personagens, tanto em palco como na televisão.

Um dos seus mais populares trabalhos foi o Saturday Night Fever, um musical que esteve em cena no Casino Estoril, e fez digressão um pouco por todo o país. Apesar de ser do Porto, Sara tem vivido em Carcavelos nos últimos anos.

Fotos mais sensuais de Sara Cecília


Além de atriz e apresentadora, Sara Cecília é uma modelo sensual que faz furor nas redes sociais entre os seus fãs. Em várias fotografias exibe o corpo escultural que tem, e numas mais atrevidas exibe as mamas em decotes e até o rabo.

Veja na galeria abaixo as fotos mais sensuais da atriz, modelo, e apresentadora portuguesa.

Sara Cecilia sexy
(Carregue para aumentar)


Autor: author Tiago Palha

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Publicar um comentário