O programa de televisão Curto Circuito é já conhecido pela sua discussão do quotidiano da juventude e por ser um espaço interativo onde já houve algumas controvérsias e bons momentos. As sensuais apresentadoras do Curto Circuito sempre marcaram o programa.

O Curto Circuito nasceu em 1999 com Rui Unas e Rita Mendes a serem os seus primeiros apresentadores. O programa nasceu no Canal de Notícias de Lisboa (CNL) da TV Cabo, e sobreviveu ao seu final indo temporariamente para o Canal Programação da TV Cabo, antes de passar para a SIC Radical quando esta foi criada em 2001.

Nesta altura saíram Rui Unias e Rita Mentes, e entraram como apresentadores do Curto Circuito Patrícia Bull e Irina Furtado, em conjunto com a primeira vencedora do “CC Casting,” que era uma competição entre vários concorrentes jovens à procura de novos talentos para apresentar o programa, Teresa Tavares.

Desde então o Curto Circuito tem lançado novos talentos através do “CC Casting,” tendo Teresa Tavares abandonado o programa em 2003 para se tornar atriz. Entre os famosos portugueses que foram apresentadores no Curto Circuito podemos incluir Solange F., Joana Dias, João Manzarra, e até Maria Botelho Moniz.

Atualmente há três apresentadoras sensuais no Curto Circuito, a apresentar o programa ao lado de Pedro Durão. Todos os apresentadores do Curto Circuito atuais foram convidados pela promoção, logo antes temos de destacar a vencedora da 9ª edição do CC Casting, Sara Cecilia, que largou tudo para ser atriz.

Maria Dominguez 


Maria Dominguez decote


Maria Dominguez é uma das mais sensuais apresentadoras da televisão portuguesa, com os seus olhos verdes e corpo de tirar o fôlego. É também a mais conhecida das apresentadoras do Curto Circuito por se ter tornado namorada do YouTuber Windoh – mais conhecido por Diogo Figueiras. Agora, Maria Dominguez participa nos vídeos de Windoh e ajuda-o na sua carreira.


A beleza de Maria Dominguez já a ajudou a ter mais de 140,000 seguidores nas redes sociais, mesmo não publicando fotografias a exibir as mamas em decotes abusados ou a mostrar o rabo. Publicou, no entanto, algumas semi-nua a mostrar o corpo tapado com pouca roupa.

Maria é também uma empresária que lançou a marca Maria Dominguez It, onde vende roupa para ajudar mulheres a sentirem-se mais poderosas e confiantes. Em entrevistas, Maria afirmou que o que mais gosta no seu corpo é a sua boca.

Joana Miranda 

Joana Miranda biquini

A segunda mais popular apresentadora do Curto Circuito é Joana Miranda, além de ser uma das mais belas também de toda a televisão portuguesa. Antes de entrar para o programa da SIC Radical, Joana já era conhecida de muitos portugueses por ser a criadora do podcast “A Minha Vida Dava um Filme,” onde artistas de diferentes áreas, junto da apresentadora, procuram ver como a vida se cruza com os filmes.

Joana Miranda é a mais controversa apresentadora da SIC Radical, ao ter feito manchetes por alguns comentários feitos sobre o popular reality show da TVI Love on Top, onde afirmou que era um “programa de me**a” durante uma entrevista com uma ex-concorrente do mesmo.

A entrevista foi feita com Leonardo Caeiro no MEO Sudoeste e apesar de na altura o ex-concorrente não se ter apercebido, Joana Miranda afirmou:

"Eu sou uma pessoa que adora VIPs, adoro glamour e gente gira e por isso estou com uma celebridade do Love On Top, malta! Quem é que não adora trash tv [televisão de lixo]? Toda a gente!"


A resposta à apresentadora veio mais tarde, quando Leonardo afirmou que o Love on Top tem mais audiências que todos os programa da SIC Radical, incluindo o Curto Circuito. Joana Miranda destaca-se também pela sensualidade e incrível corpo que tem.

Nas redes sociais, a apresentadora publica várias fotografias do seu corpo, e até exibe as mamas ou o rabo em algumas. Faz sempre furor com estas fotografias sensuais.

Luana do Bem


A artista Luana do Bem é a mais recente apresentadora do Curto Circuito, tendo entrado para o mesmo em 2020 depois da saída de Sara Cecília, que abandonou o programa para se tornar atriz. Luana do Bem era copywriter e humorista antes de ser apresentadora de televisão.

Luana do Bem foi copywriter em várias empresas, tendo passado pela Mustard até 2019. Em 2013 tornou-se jornalista e head of marketing na Cultur’Arte Mag, tendo este sido um dos últimos papéis enquanto publicitária.

Luana do Bem é também uma YouTuber que teve algum sucesso na rede de partilha de vídeos do Google e fez comédia stand-up.

(Carregue para aumentar)



Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário