Catarina Cardoso é jornalista e apresentadora de vários programas de desporto na CNN Portugal, antiga TVI24, e apesar de se destacar pelo seu trabalho na estação de Queluz de Baixo, online destaca-se pela sua sensualidade.

Catarina começou a sua carreira no mundo da televisão enquanto atriz e em programas publicitários, antes de passar para o jornalismo, área onde se formou, e integrar o mundo do jornalismo desportivo.

Catarina Cardoso queria ser jornalista de investigação


A jornalista da TVI revelou, em entrevista no ‘Você na TV!’ com Manuel Luís Goucha, que no início da sua carreira de jornalismo queria ser na área da investigação, em parte por ter sido influenciada por Ana Leal na faculdade.

A jornalista de desporto da TVI24 tirou um mestrado em jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social em Lisboa, tendo ainda passado pelo programa “Overacting” na SIC Radical, pelo “Bem-Vindos a Beirais” na RTP, e “Destinos Cruzados” na TVI, antes de se tornar colaboradora na Sporting TV em 2014.

Segundo Catarina, passou para o jornalismo desportivo por ser a opção que tinha no mercado na altura, a sua oportunidade. Gosta de desporto, e admitiu já ter praticado ginástica e atletismo. Hoje em dia, frequenta apenas o ginásio para manter as suas belas curvas.

O resultado das idas ao ginásio nota-se em fóruns e nas redes sociais, onde o corpo sexy de Catarina Carodoso é amplamente elogiado pelos seus fãs.

Sente-se confortável no mundo do jornalismo desportivo


Catarina revelou que no inciio da carreira de jornalismo teve de “estudar muito” porque apesar de sempre estar familiarizada com o futebol e o desporto “nunca” se debruçou muito sobe a matéria. Para fazer bem o seu trabalho estudou.

Sente-se agora “confortável” no jornalismo desportivo, disse. Atualmente, apresenta debates desportivos, programas de análise como o Mais Bastidores na TVI. Trabalha na TVI desde 2016, que tem sido a sua casa depois de ter saído da Sporting TV.

Tal como Cláudia Garcia, Catarina Cardoso compete com modelos e showgirls para conquistar um lugar na televisão na área do desporto. A sua equipa na TVI, diz, é composta por quase metade mulheres e parabeniza a estação de Queluz de Baixo por isso.

A TVI ‘não é um palco qualquer’


Catarina Cardoso revelou que no início também se sentiu muito nervosa por estar na TVI, que diz que “não é um palco qualquer,” e que como entrevistava e falava com grandes nomes do mundo do desporto em Portugal, ficava nervosa.

Para estudar para o trabalho teve de “ler muitos jornais.” Esta preparação ajudou-a a destacar-se no mundo televisivo enquanto jornalista, mas a sua sensualidade ajudou-a a destacar-se com os fãs que muitas vezes apelam por ela.

Como afirmado por outras jornalistas desportivas, este mundo para as mulheres muitas vezes te a “exploração do corpo da mulher em termos comerciais,” o que implica que há jornalistas a serem escolhidas, segundo Cláudia Lopes, por terem um bom rabo ou mamas grandes, não pela preparação.

Para ela há a lógica de que a mulher está na televisão “como alguém bonito que só está a ler as redes sociais.” Se uma mulher não for bonita, disse, dificilmente se consegue safar no mundo do jornalismo desportivo.

Catarina Cardoso tem certamente a beleza e a sensualidade a jogar a seu favor. A jornalista é elogiada sempre que usa decotes mais ousados, e destaca-se em qualquer programa com atenção pela sua beleza, mesmo sem tentar.

As fotos mais sexy de Catarina Cardoso


Nas redes sociais Catarina Cardoso não é das jornalistas mais ativas, mas quando publica conteúdos ou se mostra em meio profissional ou a divertir-se. Em algumas fotos Catarina acaba por exibir o corpo sexy em biquíni, ou as mamas em decotes ousados que não passam despercebidos.

Na galeria abaixo pode encontrar as fotos mais sensuais de Catarina Cardoso.


(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário