Jaciara, a beldade portuguesa de 44 anos que participou no reality show ta TVI Big Brother Famosos, tem dado tudo ao longo do tempo e acabou por der um descuido que ficou vial ao mostrar o rabo de fio dental a todos os portugueses.

Este descuido aconteceu quando, durante uma prova de dance, a influencer competia com Kasha e Jorge Guerreiro e não quis perder qualquer protagonismo. A prova era simples com uma música escolhida pelo Big Brother, e os três tinham de mostrar o que valiam ao som da mesma.

Apesar de Kasha ter vencido uma das três músicas que passaram no evento, Jaciara ficou com o resto e ficou mesmo a mais famosa do momento, porque estava de biquíni por baixo do vestido e, sem tabus, mostrou tudo na dança.

Jacira mostra fio dental


Ao fazer o pino na terceira música, quando competia com Kasha apenas, a ex-concorrente de reality shows virou o rabo para a câmara e mostrou todas as suas curvas e que conseguiu com os treinos no ginásio.

Jaciara depois saiu do seu espaço e foi ter com Kasha. Ainda saltou para cima dele e rebolou sobre ele com o rabo exposto, apenas de fio dental. O músico ficou em reação e começou até a rir-se, sem saber o que fazer.

Os restantes concorrentes assistiram a Jaciara e a tudo o que ela ofereceu aos portugueses neste momento único da televisão nacional. Pode ver na galeria abaixo as fotos de Jaciara de fio dental durante a atuação.

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário