Carolina Resende Matos é uma destacada jornalista e apresentadora de televisão portuguesa. É conhecida pelo seu trabalho de qualidade na estação de Queluz de Baixo, onde acompanha as áreas de Justiça e Administração Interna.

Carolina Resende Matos: idade, carreira, e curiosidades


A jornalista da TVI nasceu no Porto, em 1990, e desde cedo mostrou interesse pelo jornalismo. Licenciou-se em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e fez um mestrado em Jornalismo pela Universidade Nova de Lisboa. Nascendo em 1990, a idade jornalista está atualmente na casa dos 30s.

A sua carreira começou a sua carreira na TVI, em 2010, como estagiária e meses foi uma das jornalistas da CMTV no arranque do canal, estação onde permaneceu até 2013.

Em outubro desse ano, regressou à equipa de jornalistas da TVI, onde se afirmou como uma das principais repórteres da editoria de Sociedade. Cobriu casos mediáticos como o caso E-toupeira, o caso Tancos, o caso Sara Carreira, entre outros. Foi também uma das caras do programa SOS 24, onde dava conta das últimas ocorrências policiais e judiciais.

Em 2019, Carolina Resende Matos decidiu mudar-se de Lisboa para o Porto, por motivos pessoais e profissionais. Numa publicação nas redes sociais, a jornalista escreveu uma mensagem de despedida e de agradecimento aos seus colegas, aos elementos das forças e serviços de segurança e aos espectadores que a acompanharam ao longo dos anos.

"Realizei-me. Enfrentei medos. Conquistei o impensável. Mais do que algum dia imaginei", afirmou Carolina Resende Matos, que continuou a trabalhar para a TVI a partir do Porto. A jornalista não deixou de estar na linha da frente das notícias mais relevantes do país, como o incêndio no Hospital Prisional de Caxias, o navio com suspeitas de droga a bordo escoltado pela Marinha ou a morte de uma criança de 7 anos pelo avô em Vialonga.

Carolina Resende Matos é uma jornalista que se destaca pela sua competência, rigor, coragem e sensibilidade. É uma profissional que não tem medo de enfrentar situações difíceis e que procura sempre informar com verdade e respeito.

É uma referência para muitos jovens que sonham seguir a sua profissão e uma inspiração para todos os que valorizam o jornalismo de qualidade.

Namorado de Carolina Resende Matos

Não se sabe ao certo quem é o namorado da jornalista, visto que esta reserva o espaço das suas redes sociais para desenvolvimentos profissionais e para algumas fotografias suas em cenários profissionais.

Assim, apesar de ser uma pergunta bastante pesquisada por internautas em fóruns online, não há informação pública disponível sobre quem é o namorado de Carolina Resende Matos, ou se esta tem sequer um.

(Carregue para aumentar)


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário