A sempre carismática Cláudia Jacques captou recentemente a atenção de Joana Marques no popular programa da Rádio Renascença, Extremamente Desagradável. Jacques, uma experiente especialista em relações públicas, deixou a comediante profundamente intrigada com a sua incansável ética de trabalho.

"Ela trabalha incessantemente, ao ponto de mesmo estando de férias em Zanzibar, se encontrar envolvida no trabalho, semelhante a uma agente da RE/MAX determinada a vender um espaçoso apartamento de três quartos com vista para a Tanzânia", comenta Marques.

Contudo, o que realmente distingue Jacques é a extraordinária condição física que mantém aos 58 anos, evidente na nossa galeria. O seu encanto perdura ao longo da indústria, tendo ela já posado nua para a Playboy.

Leia ainda: 8 Atrizes portuguesas com mais de 40 anos que dão que falar

Em 2020, aos 56 anos, Jacques exibiu uma confiança inabalável, orgulhosamente expondo as suas curvas impressionantes ao público. Fez isso nas redes sociais, oferecendo aos seus seguidores um insight íntimo sobre o significado de uma das suas tatuagens. "Quando nasci, disseram à minha mãe:

'A sua filha nasceu de 'rabo' virado para as estrelas; ela será muito sortuda.' Assim tem sido. Acredito que tenho um Anjo da Guarda desde esse dia, e por isso decidi tatuar as asas do anjo que me guarda, protege e acompanha", elucidou Jacques. Esta narrativa comovente acompanhou duas imagens de Jacques nua numa cama, revelando o belo desenho tatuado nas suas costas.

As suas publicações receberam elogios instantâneos, com os seguidores a aplaudirem a sua silhueta mantida. Numa das suas histórias no Instagram, a empresária também recordou uma tatuagem no seu abdómen, representando uma borboleta.

Veja na galeria abaixo como Cláudia Jacques prova que a idade é apenas um número, e que esta se mantem bem sensual apesar de contar com mais de 50 anos.

(Carrgue numa imagem para a aumentar)

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário