Sara Tainha, figura de destaque na televisão portuguesa, é uma jornalista e pivot da SIC Notícias, canal de informação do grupo Impresa. Com um interesse pelo jornalismo que surgiu desde tenra idade, é um elemento indispensável da equipa que elabora reportagens para o Jornal da Noite e apresenta o programa Cartaz, focado na cultura e entretenimento.

Ainda na infância em Lisboa, Sara revelou um interesse precoce pelo jornalismo, uma vocação que parecia inevitável. Numa anedota familiar, aos dois anos de idade, surpreendeu a todos ao citar o nome e a estação de um conhecido jornalista enquanto via televisão.

Com uma sólida formação académica, Sara licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa, após um curso de Jornalismo de Imprensa na SingularWay.

Percurso profissional de Sara Tainha


A sua carreira profissional tem sido diversificada, tendo trabalhado como jornalista na CMTV e no Diário de Notícias antes de se juntar à SIC em 2017. Entrou para este mundo depois de uma experiência enquanto operadora logística na Decatlhon.

Poliglota e amante da cultura, Sara é fluente em português, inglês e espanhol. O seu amor pela música, cinema, teatro e humor é evidente no seu programa Cartaz, que já contou com a presença de artistas notáveis como Ana Laíns, Eduardo Madeira, Slow J e First Breath After Coma.

A dedicação e talento de Sara tornaram-na uma figura conhecida e respeitada na SIC Notícias, além de uma referência no jornalismo português. Para além das suas responsabilidades regulares, tem contribuído para vários outros projetos da SIC.

Uma jornalista que inspira confiança

Com uma presença significativa nas redes sociais, Sara partilha aspetos da sua vida pessoal e profissional.

A idade de Sara Tainha é um mistério que intriga muitas pessoas, que tentam descobrir essa informação através de pesquisas na internet ou nas redes sociais. No entanto, essas tentativas são infrutíferas, pois não há nenhuma fonte oficial que indique a data de nascimento da jornalista. Sara Tainha parece ter conseguido preservar a sua privacidade e evitar a curiosidade alheia sobre a mesma.

O trabalho de Sara Tainha inspira confiança, credibilidade e admiração. É um exemplo para jovens aspirantes a jornalistas e uma das vozes mais influentes nos media portugueses. A sua paixão e compromisso com o jornalismo são evidentes na sua abordagem, tornando-a uma das figuras mais queridas pelo público.


Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário