Mariana Águas é uma das mais conhecidas jornalistas da CMTV, em parte por devido a um erro técnico ter sido apanhada a dizer um forte palavrão em direto, num momento que acabou por se tornar viral e ser partilhado por toda a internet.

O palavrão de Mariana Águas veio após o intervalo do programa ‘Liga D’Ouro’ da estação de televisão da Cofina. Sendo uma jornalista de uma tão conhecida empresa portuguesa e de um dos canais mais vistos em Portugal, naturalmente o momento foi apanhado e partilhado.

No entanto, o trabalho de Mariana Águas já tem alguns anos e destaca-se pela qualidade para quem vê para além desse episódio. Entre as suas muitas conquistas, o grande destaque é no jornalismo desportivo.

Mariana Águas está na CMTV desde o seu início


A jornalista Mariana Águas começou a fazer relatos desportivos na CMTV desde o início do canal de televisão, visto que mesmo antes de este ser lançado a jornalista já trabalhava para outro portal da Cofina, o jornal Record.

Em entrevistas, Mariana já revelou que fazer relatos de futebol em televisão foi para si uma experiência completamente nova e “muito exigente” que com o passar do tempo acabou por se tornar mais fácil.

A dedicação a esse relato de desporto em direto foi, para si, um forte momento de aprendizagem e evolução na sua carreira. Mariana é jornalista desportiva e afirma que faz sempre o seu melhor na área, sendo esta aquela em que prefere trabalhar.

Revelou ainda em entrevistas que a equipa de que faz parte na CMTV, apesar de ter pouca gente em comparação com o volume de trabalho, dedica-se o mais possível. Ainda assim, é por vezes criticada por alguns clubes e pelos seus fãs por comentários que faz em direto na televisão.

Campanha de adoção com a jornalista


Mariana Águas trabalha com a Cofina há muitos anos, e é mais conhecida pelo seu episódio em direto, em que disse uma asneira após um intervalo, devido a um erro técnico ao que tudo indica. Apesar de estar muito associada a isto, teve muitos outros momentos que deviam ser mais conhecidos.

Um deles foi a sua participação na campanha de adoção “Procuro Melhor Amigo” em parceria com o Município de Oeiras. O objetivo era dar um novo lar a cães e gatos que estavam aos cuidados do Município.



O trabalho de Mariana enquanto jornalista desportiva não dá azo a demasiadas controvérsias de qualquer modo, ao contrário do de outras jornalistas que por norma acabam por ser mais criticadas por fãs dos três grandes clubes em Portugal: o Benfica, o Porto, e o Sporting.

As fotos mais sensuais de Mariana Águas


Mariana Águas não é das jornalistas que se mostra mais ousada, mas mesmo assim destaca-se pela beleza para muitos fãs do desporto e da CMTV. Entre as suas fotos mais sensuais encontramos apenas rasgados sorrisos e ligeiros decotes, visto que a jornalista aparenta ser mais conservadora.

A jornalista da SIC Nelma Serpa Pinto acaba por ser um pouco mais ousada e por isso tem bastantes mais seguidores. Por isso, e pelos seus olhos “eletrizantes.”

(Carregue para aumentar)
  

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário