A popularidade universal do futebol tende a atrair um nível de interesse e curiosidade extremo pelos seus intervenientes; em particular pelos seus atletas. Atletas esses que são, frequentemente, categorizados como sex symbols, com grande interesse destacados para os jogadores mais bonitos do mundo.

Isto em muito se deve à figura esbelta e atlética que costuma caracterizar os futebolistas, tornando-os assim objetos de grande desejo, tanto para os homens, quanto para as mulheres.

Ainda que os futebolistas costumem ser, na sua generalidade, exemplares masculinos muito atraentes, há alguns que merecem especial destaque pelas suas qualidades estéticas. Neste artigo iremos explorar aqueles que mais impacto causam nesse campo.

Cristiano Ronaldo


Para além de ser considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos, Cristiano Ronaldo sempre causou particular furor pela sua aparência física, ganhando assim especial popularidade entre as mulheres.

Para além do seu sorriso, que já tão icónico é, Cristiano Ronaldo destaca-se como dono de um dos corpos mais bem esculpidos que este desporto já viu.

Ainda que seja dono de uma habilidade atlética incomparável, não há dúvida que a sua popularidade não seria o que é caso não fosse dono de qualidades estéticas tão admiradas pelos membros do sexo oposto.

O seu mediatismo deve-se, em grande parte, à sua beleza física, e tal é validado pela sua popularidade nas redes sociais, sendo, hoje, a personalidade mais seguida no Instagram. Isto é o suficiente para o colocarmos também no topo da nossa lista.

Leia também: Estas são as atrizes mais bonitas de Portugal

David Beckam


Não podíamos fazer ma lista dos jogadores mais bonitos sem David Beckam. Ainda que o seu auge já tenha há muito passado, Beckam continua a ser considerado uma das personalidades mais charmosas e atraentes ligadas ao futebol.

Conhecido pela sua habilidade lendária na marcação de livres, David Beckam acabou por ver o seu talento futebolístico ofuscado, tanto pelo seu estatuto de sex symbol, quanto pela sua relação com uma das Spice Girls.

Beckam foi um dos melhores jogadores da sua geração e uma das maiores estrelas de sempre do futebol britânico, mas a realidade é que hoje em dia já não é tanto lembrado como tal, mas mais como uma personalidade extremamente mediática pela qual os corações do público feminino ainda batem intensamente.

Alejandro Garnacho


Alejandro Garnacho destaca-se como um jovem talento espanhol que cada vez mais chama a atenção, não só pelas suas habilidades únicas no campo, como também pelas suas qualidades estéticas, que lhe valem hoje uma legião de fãs do sexo oposto de fazer inveja.

Com um sorriso cativante e uma presença extremamente confiante, Garnacho merece, certamente, um lugar de destaque nesta lista.


Oliver Giroud


Muito mais do que a sua habilidade no ataque, enquanto estrela do AC Milan, é o seu peculiar charme rústico que o torna numa figura cada vez mais mediática. Charme esse que contribuiu para que já por diversas vezes tivesse sido votado como o futebolista mais atraente do mundo.

Com um sorriso cativante e um corpo extremamente bem definido, Giroud é uma presença distinta no campo e um verdadeiro regalo para os olhos de um vasto número de fãs. Oliver Giroud é um daqueles jogadores que, por mais talentoso que seja, é mesmo a sua beleza que lhe vale grande parte da crescente atenção que tem vindo a receber no decorrer dos últimos anos.

Pode interessar. As jornalistas da SporTV mais famosas

Antoine Griezmann


Antoine Griezmann é um jogador do Atlético de Madrid que, por mais talentoso que seja, parece causar muito mais impacto enquanto modelo do que enquanto jogador. Tem um rosto muito distinto que tem vindo a partir corações e a valer-lhe diversas presenças em capas de revistas de moda e estilo de vida masculino.

Em algumas delas parece até melhor talhado para desempenhar o papel de James Bond do que para correr de um lado para o outro num campo de futebol. 

Ainda que as suas habilidades no campo sejam impecáveis, Antoine podia bem desistir da carreira de jogador, que não teria qualquer dificuldade em encontrar ainda maior sucesso como modelo ou estrela de cinema.

Robert Lewandowski


Para além de ser amplamente celebrado enquanto um dos melhores avançados de todos os tempos, Robert Lewandowski destaca-se também por uma figura máscula e imponente extremamente distinta, que ao longo dos anos lhe tem vindo a conquistar uma grande legião de fãs, tanto no público feminino quanto no masculino.

Para além disso o polaco é, também, conhecido pelo seu exemplar senso de estilo, na medida em que costuma apresentar-se sempre muito bem vestido, aparentando ser um homem de muito bom gosto, que faz questão de se apresentar sempre no seu melhor, independentemente da situação.

Apesar dos seus 34 anos, continua a ser um dos jogadores mais bonitos da atualidade.

Neymar Jr



É indiscutível que são as suas habilidades no campo que fazem dele uma figura tão mediática, na medida em que é, na opinião de muitos, um dos jogadores mais virtuosos de todos os tempos, destacando-se, em particular, pelos seus dribles absolutamente mágicos.

No entanto, para além de ser uma verdadeira lenda no campo, Neymar também é considerado um atleta extremamente atraente, com imenso sucesso entre as mulheres, o que se deve em particular ao seu sorriso contagiante e fisionomia exótica.
 

Alisson Becker



Carismático, másculo e imponente, o guarda-redes brasileiro do Liverpool é há já muito visto como um dos exemplares masculinos de qualidades estéticas mais impressionantes do universo futebolístico.

Extremamente alto, com imensa presença e um ar verdadeiramente forte e dominante, Alisson tem, também, um olhar ternurento que lhe vale muitos elogios, e faz dele um dos atletas mais bonitos deste desporto.

Kevin De Bruyne


Este craque belga do Manchester United destaca-se por uma fisionomia muito peculiar, que nem sempre é do agrado de toda a gente, mas que ainda assim já lhe conquistou uma legião de fãs muito impressionante. É considerado um dos maiores sex symbols da liga inglesa, mas não parece tirar muito proveito de toda essa popularidade, visto que já é casado e pai de três filhos.

Gerard Pique


O popular defesa do Barcelona é particularmente conhecido pelos seus distintos olhos verdes, frequentemente descritos como profundos e charmosos, bem como pela sua estrutura física de grande imponência. Tem mais de 1.90 e uma fisionomia tradicionalmente máscula, o que o torna extremamente popular entre o público feminino. 

Mas, mais importante que tudo isso, é também um jogador de qualidades exemplares. 






Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário