Soraia Gonçalves é uma repórter de entretenimento da CMTV, o canal de televisão do Correio da Manhã. A jornalista da CMTV nasceu em Vila do Conde, no norte do país, e desde cedo mostrou interesse pela comunicação.

Licenciada em Ciências da Comunicação na Universidade do Algarve e com um mestrado na mesma área na Universidade do Porto, Soraia fez vários estágios curriculares na RTP e na Cofina Media, onde acabou por ficar.

Na Cofina Media, Soraia Gonçalves começou por ser produtora de entretenimento, assistente administrativa no Departamento Central de Imagem e coordenadora de vídeo. Em 2021, tornou-se repórter de entretenimento da CMTV, o canal líder de audiências em Portugal.

Como repórter de entretenimento, Soraia Gonçalves tem a oportunidade de acompanhar os bastidores dos programas da CMTV, entrevistar personalidades do mundo artístico e cultural, e participar em eventos como os Globos de Ouro ou o Festival da Canção. Além disso, também já apresentou alguns programas, como o Rua Segura ou o Especial Natal.

Soraia Gonçalves é profissional dedicada

Soraia Gonçalves é uma profissional criativa e dinâmica, que gosta de estar sempre a par das novidades e tendências do universo do entretenimento. Nas suas redes sociais, partilha alguns momentos do seu trabalho e da sua vida pessoal com os seus seguidores, que elogiam a sua simpatia, beleza e talento.

A jornalista é uma das caras mais conhecidas e queridas da CMTV, um canal controverso que consegue por várias vezes ser líder de audiências. Se quiser saber mais sobre a Soraia Gonçalves e o seu trabalho, pode acompanhar as suas reportagens na CMTV ou seguir as suas páginas nas redes sociais.

Nessas mesmas redes, por vezes Soraia Gonçalves partilha fotografias sensuais que fazem com que os seus seguidores a encham de elogios. 

Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário