Lenka da Silva é uma das figuras mais emblemáticas da história do icónico programa "O Preço Certo". Destaca-se, entre muitas outras coisas, pelo seu carisma e beleza, que faz com que muitos se perguntem qual a nacionalidade de Lenka da Silva.

Com uma carreira de duas décadas no programa, Lenka acabou por se tornar num rosto familiar para os telespectadores portugueses, e para muitos uma figura muito querida, apesar das diversas controvérsias em que já se viu envolvida.

Qual a nacionalidade de Lenka da Silva?

A nacionalidade de Lenka da Silva acredita-se ser dupla, tendo nascido em 1975 na República Checa, e vivido em Portugal há décadas, em que tem feito o seu papel como assistente no Preço Certo, depois de ter sido atriz e modelo.

Apesar de Lenka nunca ter comentado publicamente a sua nacionalidade, ela demonstra ter um grande carinho pelo país que a acolheu e pelo público que a acompanha. Ela também mantém as suas raízes checas, falando fluentemente a língua e visitando a sua família. Lenka da Silva é um exemplo de uma mulher que se adaptou a uma nova cultura sem perder a sua identidade.
 

Carreira Profissional de Lenka

Antes de se tornar numa das assistentes do Preço Certo em 2002, Lenka já tinha uma carreira bem estabelecida enquanto modelo e atriz profissional. Ao longo dos anos, participou em diferentes novelas, como "Dancin' Days" e "Mar Salgado", entre diversas outras participações televisivas que lhe foram possibilitadas pela fama que conquistou enquanto parte integrante de um dos programas portugueses mais populares de sempre.

Mesmo aos 47 anos, Lenka continua a brilhar no programa e em outros projetos, vincando assim seu talento e dedicação à indústria.
 

Fora dos ecrãs

Lenka é casada com Hugo Silva, com o qual tem uma filha chamada Yasmin. A família tem por hábito passar fins-de-semana em Ponte de Lima, onde Lenka foi a figura de destaque da 14ª edição da feira Verde Noivos, dedicada a casamentos.

Em 2021, Lenka foi alvo de uma grande polémica nas redes sociais por causa de um vestido que usou em "O Preço Certo". A jornalista Fernanda Câncio criticou o uso de "mulheres como adereços" em programas de televisão, gerando assim uma divisão de opiniões.

Lenka, no entanto, defendeu-se, afirmando que ninguém a obriga a usar roupas específicas e que se sente bem com seu próprio corpo.
 
  

A assistente do Preço Certo, não só negou a alegação de que era obrigada a usar roupas ousadas no programa, como também destacou a importância da liberdade de escolha, defendendo que trabalha com uma equipa maravilhosa e que todos têm a possibilidade de se expressar livremente.

A jornalista da RTP Rita Marrafa de Carvalho, defendeu Lenka, ressaltando que também há um assistente masculino no programa e que Lenka tem trabalhado no "O Preço Certo" há muitos anos.

Lenka da Silva não é muito mediática, mas o que podemos apurar dela é que se destaca como uma mulher talentosa e bastante determinada, que tem mostrado, ao longo dos anos, um grande nível de profissionalismo e uma personalidade contagiante.

A sua presença no programa O Preço Certo tem sido fundamental para o sucesso do mesmo, ainda que, ao mesmo tempo, seja uma mulher extremamente dedicada à família. Apesar das polémicas e controvérsias, Lenka continua a brilhar e a inspirar os seus fãs e telespectadores.


(Carregue para aumentar)



Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário