O Preço Certo é um dos mais populares programas de televisão em Portugal, tendo tido a sua transmissão original em setembro de 1990. Desde então já registou mais de 3,500 episódios com público, ao ponto de que muitos se questionam onde fica o estúdio do Preço Certo.

Participar no Preço Certo implica naturalmente saber onde fica o estúdio. Quem vai ao programa habilita-se a receber prémios chorudos e mesmo que saia de mãos a abanar tem direito a um concerto de música ao vivo e à companhia do apresentadora, Fernando Mendes.

Onde fica o estúdio?


O estúdio do Preço Certo habitual fica na RTP, no edifício-sede da empresa localizado em Cabo Ruivo, no concelho de Lisboa. Este estúdio foi inaugurado em 2004 e veio substituir uma série de antigos estúdios que eventualmente ficaram abandonados.

Durante a pandemia o concurso do Preço Certo deixou de ser gravado na sede da RTP e passou para um estúdio dedicado em Alcochete. Neste estúdio ia sendo medida a temperatura a todas as pessoas, sendo que a produção – da Fremantle Media Portugal – ia desinfetando o local.

A RTP tem também sede no Porto, no Monte da Virgem em Vila Nova de Gaia. Esta sede é, no entanto, usada para os canais RTP2 e RTP3.

Como participar no Preço Certo?


O programa tem participação feita, por norma, em grupos. Para participar no programa não basta apenas deslocar-se ao estúdio do mesmo, sendo preciso inscrever-se com a produção. Para tal pode contactar o programa através do seu email na RTP ou página de Facebook.

O tamanho dos grupos varia entre 5 a 10 elementos, sendo que antes os grupos tinham de ser constitutivos por entre 10 a 20 elementos. O programa é um dos mais vistos em Portugal graças à apresentação feita por Fernando Mendes, tendo recentemente feito uma emissão especial para comemorar 20 anos no ar.

O programa é em parte também conhecido pela sensualidade das assistentes do Preço Certo, que são atualmente Teresa Medeiros e Lenka da Silva, junto de Mário Andrade. Pelo programa passaram outras assistentes incluindo Lúcia Custódio.

Lúcia Custódio é uma famosa atriz e modelo portuguesa, mas grande parte da sua fama foi ganha na RTP, enquanto assistente no programa de Fernando Menes. Entrou no programa juntamente com Lenka da Silva, que ainda hoje lá está.
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário