Cátia Nobre, de 32 anos, é uma jornalista e pivô portuguesa que pode dizer o que muito poucos na sua profissão podem: passou pela fundação tanto da estação da Cofina, a CMTV, como da CNN Portugal.

Destaca-se nas redes sociais entre os seus seguidores pela sua beleza, e em frente ao pequeno ecrã pelo incrível profissionalismo com o qual encara as suas tarefas. A jornalista é natural de Alcobaça e saiu da CMTV após uma licença de maternidade.

Cátia Nobre e o Grupo Cofina


A jornalista passou primeiro por uma licenciatura na Escola Superior de Comunicação Social, que terminou em outubro de 2010. Depois desses estudos passou de imediato para a Record Europa, onde se estrou como jornalista.

O seu trabalho como jornalista na Record Europa, local que chamou casa durante quase dois anos e meio, passo mais tarde para pivô de espaços noticiosos gravados. Por lá destacou-se de tal forma que mais tarde entrou no grupo Cofina, a dona da CMTV e do Correio da Manhã.

Cátia Nobre destacou-se de tal forma que fez parte da equipa de jornalistas fundadora da CMTV, em 2013, quando o canal de televisão da Cofina se formou. A sua carreira baseou-se na Cofina, enquanto jornalista e pivô, tendo ficado lá durante mais de 8 anos e meio.

Na CMTV trabalhou ao lado de talentosas jornalistas incluindo a jornalista “revelação” Daniela Polónia, bem como Mariana Águas – conhecia na internet por ter dito um palavrão em direto – e ainda Andreia Candeias, que se destacou na CMTV depois de um percurso pela Benfica TV.

Por lá não só passou por todos os horários que a CMTV fez em termos noticiosos, como ainda integrou equipas em noites eleitorais e emissões especiais, por norma reservadas a jornalistas mais experientes.

Passagem para a CNN Portugal


Em setembro de 2021, Cátia Nobre foi convidada a ingressar na CNN Portugal e aceitou o desafio. Esta alteração foi vista como um golpe duro para a CMTV visto que Cátia era uma das mais talentosas jornalistas que lá trabalhava.

A CNN Portugal é o novo canal informativo da Media Capital, usando uma marca estrangeira. É liderado por Nuno Santos e veio substituir a TVI24 e já se destacou tanto no pequeno ecrã como online, onde Cátia Nobre apenas tem um artigo publicado.

Em entrevistas, Cátia já chegou a revelar que gostava de no futuro vir a trabalhar em imprensa e passar mais para a escrita numa revista semanal, em vez de se focar apenas em televisão. As suas ambições passam, também, por entrevistar importantes figuras políticas.

As fotos mais sensuais de Cátia Nobre


Nas redes sociais Cátia nobre destaca-se pela sua figura, tendo angariado milhares de fãs e seguidores apesar de não partilhar fotografias demasiado ousadas a mostrar o rabo ou as mamas, ao contrário de outras jornalistas e apresentadoras.

A sua popularidade deve-se mais ao trabalho do que às suas curvas, mas ainda assim muitos dos seus seguidores não lhe resistem ao sorriso. Na galeria abaixo pode ver as fotos mais sensuais de Cátia Nobre.
Faça as suas compras online através do Auchan e aproveite preços vantajosos..

Autor: author admin

Tiago Palha é um redator apaixonado por tudo o que tem a ver com o mundo das celebridades, tecnologia gastronomia, e muito mais. Siga-o nas redes sociais: Facebook | Twitter

0 comments:

Enviar um comentário